sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Wishlist : Alice através do Espelho - Urban Decay

Você já viu essa lindeza que a maravilhosa Urban Decay acaba de lançar?
É uma paleta linda, com cores cintilantes do novo filme da Alice. A embalagem vem em cartonado,  com 20 sombras lindas demais, inspiradas nos personagem do filme. A edição é limitada.
Vale muito a pena comprar caso, você colecione paletas. Já sabemos que a qualidade é indiscutível, além da pigmentação que sempre é maravilhosa.                         

Se você se apaixonou  como eu, e também deseja ter uma dessas, vai preparando o bolso! Como tudo, que tem qualidade e é importado, já sabemos do precinho,ela está saindo por 60 doletas, cerca de 464 reais com taxas alfandegarias. Você pode comprar aqui no próprio site da marca ou no site da parceira aqui do Geek Pinks.

SOBRE O FILME :

O filme foi lançado em maio, e tinha como continuação da nossa Alice e seu fiel escudeiro Chapeleiro maluco ( Ti amo,Deep hehe). Alice está ao comando do seu navio, quando descobre que o Chapeleiro, necessita da sua ajuda.Absolem que a traz novamente para o País das Maravilhas,  e a única chance de salvá-lo encontra-se na família do Chapeleiro; mas para isso, é preciso enfrentar o Tempo (Sacha Baron-Cohen) e transitar entre passado e futuro, e nesse caminho reencontrar a Rainha Vermelha.
 Pra mim, o segundo filme traz uma carga emocional, maior que o primeiro. E eu adorei isso, o primeiro filme é fofo, porém não nos traz nada além de boas risadas numa tarde de domingo, esse porém me trouxe risadas, e me trouxe uma boa reflexão sobre o que fazemos do nosso tempo e que as vezes não são coisas tão importantes assim,sobre a grande lição do desapego que o filme nos mostra e os efeitos são incríveis. Se você ainda não viu,recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário